A Uber tem algum telefone de contato? (2021)

Atualmente o Uber é o maior aplicativo de viagens particulares do mundo. Somente no Brasil são mais de 22 milhões de passageiros mensalmente, o que significa que a qualquer momento pequenos problemas podem surgir. Se você está precisando de ajuda, a seguir entraremos em mais detalhes sobre se a Uber tem algum telefone de contato.

Você sabia que o problema mais comum relatado pelos passageiros do Uber quando procuram a central de suporte e atendimento é, acredite se quiser, o esquecimento de celulares dentro do carro? Pois é, esse é o motivo mais comum pelo qual os usuários tentam entrar em contato com a Uber.

A Uber tem algum telefone de contato?

Sim, a Uber tem telefone de contato, no entanto são linhas telefônicas dedicadas exclusivamente ao atendimento de motoristas que estejam enfrentando alguma situação de risco ou que se envolveram em algum acidente e precisam de ajuda imediata.

Você pode até estar chateado por não haver um telefone pelo qual você, passageiro da plataforma, possa entrar em contato diretamente com um atendente da empresa, mas é importante tentar entender que seria impossível para a Uber manter uma estrutura de atendimento para os seus mais de 22 milhões de passageiros, pois isso implicaria em aumentar os valores das tarifas para cobrir os custos extras.

Por essa razão, a empresa optou por oferecer atendimento a todos os seus usuários via aplicativo. Sendo assim, você pode usar o seu aplicativo de passageiro da Uber para resolver qualquer que seja o problema que esteja enfrentando neste momento.

Se quiser ajuda com este procedimento, na página Uber Telefone, do site Motorista Elite, existe uma lista extensa de perguntas e respostas envolvendo os problemas mais comuns entre motoristas e passageiros, como por exemplo:

  • Como solicitar um reembolso
  • Como reembolsar um cancelamento
  • Como alterar a avaliação que fiz a um motorista
  • Como ser um motorista Uber
  • Como alterar os dados cadastrais da minha conta
  • Como deletar a minha conta de motorista ou passageiro
  • Quais carros são aceitos pela Uber
  • Como a Uber paga os seus motoristas
  • Quais são os métodos de pagamentos no Uber
  • Onde estão os centros de atendimento da Uber
  • Como recuperar uma conta suspensa ou bloqueada

Esses são apenas alguns exemplos. Na página mencionada anteriormente você poderá aprender como resolver cada uma dessas questões e ser respondido por um atendente da Uber em um prazo de até 24 horas úteis.

Deixe um comentário